domingo, 15 de maio de 2011

Celebridades abusam de vestidos curtos

Que as calças compridas não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher atualmente isso lá é verdade, mas vestidos pela altura dos joelhos ou mais curtos um pouco também são essenciais. Para as celebridades, então, são fundamentais. E realmente elas têm apostado em modelos que vão do preto ao clarinho, valorizando principalmente o colo e os ombros.
Nos decotes, um ombro só ou tomara-que-caia continuam os preferidos, mas há também aquelas que preferem um pouco mais de manga, para deixar à mostra outras partes do corpo. E em alguns casos, os resultados são discutíveis, como provou a atriz Aly Michalka na pré-estreia do filme Bandslam.
E no um ombro só, tanto os dois braços podem estar à mostra quanto um deles totalmente coberto com uma manga, e aí também reside o perigo, caso as proporções não tenham sido pensadas antes. Tem ainda aquela velha história dos calçados combinando com o vestido. Confira alguns exemplos de celebridades que acertaram e erraram no vestido, nos decotes e nos calçados.
por Rosângela Espinossi
Vanessa Hudgens gosta de se vestir de menininha e esse vestido veio a calhar, com um bom decote e drapeado na medida certa. Vale lembrar que tanto o comprimento quanto a cor não é para qualquer corpo e idade. Ela ainda pode.
A atriz Aly Michalka cobriu os braços, mas deixou à mostra outras partes do corpo. Ok, celebridade pode quase tudo, mas aqui a loira exagerou, deixando o visual extremamente vulgar.
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Wills, já foi morena, loira e agora está ruiva. E ficou muito bem assim. Ela acertou também na escolha do vestido prata amassadinho da marca Karen Millen, que deixa o colo à mostra. E só para constar: o modelito custa apenas US$ 150 nos EUA.
Ao contrário da filha, a atriz Demi Moore preferiu um vestido preto da RM by Roland Mouret, de um ombro só, com certo volume no dorso e acinturado. Muito bom. O sapato dourado ficou perfeito na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário